domingo, 20 de janeiro de 2008

"A VOZ DO SILÊNCIO"


Gosto de ouvir a voz do silêncio
Ela transmite-me tantas coisas
Paz, serenidade, calma, faz-me sonhar
Sonhar contigo!
Queria que saísses dos meus sonhos
Queria que me levasses nos teus braços
Através dos ventos das tempestades
Irmos ver o arco-íris…
Sentarmo-nos na lua, contarmos as estrelas
Queria ir contigo até ao fim do mundo e voltar
Queria contigo percorrer os jardins da vida, do amor
Queria olhar o sol, queria caminhar na terra molhada
Queria olhar os prados verdejantes, deitar na relva húmida
Molhar contigo os pés no mar sem fim, enrolar-me contigo na areia
Apanharmos pedrinhas como dois miúdos, amarmos como dois adultos
Sorrir sempre mesmo que seja através das lágrimas
Queria que fizesses sorrir sempre o meu coração
Queria que em cada etapa da vida me amasses cada vez mais
Sabes meu amor? Só existe uma vida, temos de nos apressar
Os erros as dúvidas ficaram para trás…Não há retorno
Não magoes mais o teu coração, não penses mais no passado
Por isso há tantos silêncios na tua vida
Nunca sabemos se tudo é para sempre
Por isso vamos amar-nos, vamos ouvir o canto do cisne
Vamos percorrer os caminhos da vida de mãos dadas
Vamos aproveitar tudo o que ela ainda tem para nos dar
Receber a dádiva do amor de braços abertos
Quando te aperto nos meus braços sinto que sempre te pertenci
Sinto que és a minha outra metade, o pedaço que me falta
Estou carente de ti, do teu ser, da tua voz, do teu calor
Carente desse olhar, que mesmo em silêncio
Me diz o quanto me quer, me diz…Preciso de ti…

“BRASA”


Um comentário:

O Profeta disse...

Um silêncio tão cheio de palavras...


Este vento que sopra nos brandais
Leva de arrasto a minha alma
A proa estende-se adiante na vaga
Olhar de garça o meu coração acalma

Ai quem me dera voar no canal
Ai quem me dera ser a tua espera
Ai quem me dera que o amor
Ai! morasse naquela terra


Bom fim de semana


Doce beijo