sábado, 26 de janeiro de 2008

"ÉS O MEU SOL"



Sei que sou: irreverente, irrequieta, teimosa, sonhadora
Mas também meiga, compreensiva, apaixonada
Amo-te como ninguém te amou algum dia
Estou sempre aqui á tua espera
Á espera desse teu amor de sonho
Á espera dos teus mimos da tua ternura
O mundo gira á nossa volta, o tempo corre como o vento
Mas o nosso amor não, veio e ficou
Não fujas do que não te magoa
Aproveita o sol da tua vida
Ama e serás amado como mereces
Não podemos ser escravos do tempo
Os dias passam e as saudades são demais
Quando não estás o coração dói, a alma chora
Mas depois chegas e contigo entra o sol na minha vida
Um sol que nunca mais deixou de brilhar
No amor também há nuvens
Ás vezes parece que vai trovejar
Mas depois olhamo-nos, tocamo-nos, e tudo passa
Gosto de te segredar ao ouvido
Gosto de gostar de ti, ser tua cúmplice
Gosto de te dizer vezes sem conta…amo-te…
Se um dia te fores, os meus dias vão ficar sombrios
O meu sol vai ficar ofuscado
Porque tu iluminas a minha vida
Terei de aprender a viver sem ti sem o teu sol
Mas ainda estás aqui não te foste
Vou conservar o teu amor, a tua presença até ao fim
Vou amar-te sempre…sempre…sempre…
Quando estou contigo perco a noção do tempo
Quando me aconchegas no teu peito, sinto-me outra
Amamos, conversamos, olhamo-nos, tocamo-nos
É como se nos tivéssemos visto há muito
É assim que eu gosto do amor
É assim que eu sei amar… O nosso amor…
És o meu sol…
“BRASA”

Nenhum comentário: