segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

"SABES QUE GOSTO"


Sabes que gosto de rosas vermelhas
Sabes que gosto de ser a tua deusa
Sabes que gosto de ouvir palavras de amor
Sabes que gosto da tua voz ondulante
Sabes que gosto do teu segredar no meu ouvido
Sabes que gosto do teu gosto do teu sabor
Sabes que gosto do teu cheiro do teu perfume
Sabes que gosto que passes a mão nos meus cabelos
Sabes que gosto quando me despes lentamente
Sabes que gosto que tácteis palmo a palmo o meu corpo
Sabes que gosto de te sentir no meu ser
Sabes que gosto desses beijos salgados e doces
Sabes que gosto do teu jeito de fazer amor
Sabes que gosto de gostar do teu eu
Sabes que gosto quando me tocas, me olhas, me possuis
Sabes que gosto de saber que és o meu doce
Sabes que gosto de sentar no teu colinho
Sabes que gosto que me apertes nos teus braços
Sabes que gosto de estar contigo a olhar o mar e lhe gritar que és meu
Sabes que gosto de te amar ao luar
Sabes que gosto do nosso amanhecer do nosso pôr-do-sol
Sabes que gosto do teu amuar de amor
Sabes que gosto de partilhar contigo as minhas emoções
Sabes que gosto de te confidenciar os meus segredos
Sabes que gosto de te contar os meus medos
Sabes que gosto que me acarinhes quando sonho
Sabes que gosto de sentir que gostas de mim
Sabes que gosto de ti…Adoro-te…

“BRASA”

Nenhum comentário: