sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

"VOU AMAR-TE ATÉ AO FIM"



Sou uma mulher apaixonada pela vida, e por tudo o que ela me dá
Tento ser feliz, amar e ser amada, mas se calhar peço mais do que me podem dar
Amo com intensidade, com impetuosidade, não sei amar de outra maneira
Gosto de seduzir e ser seduzida gosto do teu amor e de ser amada por ti
Percorri várias etapas da minha vida sempre com um sorriso nos lábios
Muitas vezes com o coração a chorar mas tive de perceber que cada etapa
Teve o seu fim, mas não podemos teimar em permanecer quietos
Á espera que o tempo venha ter connosco senão perdemos o sentido da vida
Temos de perceber quando cada ciclo tem o seu término
Passado? Já passou agora temos de pensar no futuro e no que ele tem para nos dar
E tu és o meu futuro! Um futuro de amor de paixão, de ternuras, de carinhos
De loucuras! Adiámos demais este amor, vamos amar até cansarmos
Quero ser a tua inspiração, quero amar contigo, ser a tua razão de viver
Não quero mais pensar que não me amas, sei que me queres demais
Não mereço um amor tão sublime, és um ser único, maravilhoso
Vou amar-te só como eu sei, sem reservas, sem tabus
Temos de recuperar o tempo perdido, vamos amar mais e melhor
A vida é um jogo umas vezes ganhamos outras perdemos
As nossas cartas não estavam viciadas, ganhámos desta vez
Vamos aproveitar esta fase boa da vida, enquanto temos forças para amar
Quero ver o amanhecer nos teus braços, sentir que fui e sou tua
Sentir os teus braços ao adormecer e ao acordar
Saber que estou no meu porto de abrigo, não há vendaval que o destrua
Mima-me como só tu sabes, Beija-me, acaricia-me, gosto do teu toque na minha pele
De te sentir dentro de mim, de olhar em teus olhos, beijá-los e ver-me dentro deles
Fecharam-se muitas portas, mas abriu-se a janela do teu amor
E o sol entrou radioso na minha vida e iluminou todo o meu ser
Vou amar-te até ao fim…
“BRASA”

Nenhum comentário: