sábado, 19 de janeiro de 2008

"QUERO SER"


Nunca digas adeus sem me olhares no rosto
Nunca digas adeus sem me beijares os lábios
Nunca partas se o teu coração quer ficar
Vieste de mansinho como se caminhasses pela areia
Ficaste na minha vida, marcaste a minha alma e o meu coração
Trouxeste uma história de desejo, partilha, entrega
Trouxeste palavras doces envoltas em mistério
Trouxeste ternuras, dúvidas e esperas
Trouxeste uma nova luz á minha vida
Trouxeste-me sensações jamais experimentadas
A tua pele é macia, suave, gostosa, delicias-me…
Sinto o teu perfume como um toque de magia
Perco-me em ti em toques e carícias
Perco-me em prazeres incontroláveis
Quero sentir e ver a cor do teu desejo
Quero ouvir o mel das tuas palavras
Quero que o teu ser vibre junto ao meu
Quero sentir as batidas do teu coração
Quero que sejas a minha ternura feita homem
Quero que sejas o meu desejo feito paixão
Quero que sejas o meu princípio e o meu fim
Quero que sejas a minha aragem em noite de luar
Quero que sejas o sol que me aquece todos os dias
Quero que sejas o raio em noite de tempestade
Quero que me ames como te amo
Quero ser a tua sereia encantada
Quero que sorrias quando me olhas
Quero que saibas que sou eu quem queres
Quero que não tenhas dúvidas, meu amor…
“BRASA”

Nenhum comentário: