domingo, 6 de janeiro de 2008

"SOU UMA SONHADORA"


Sou uma sonhadora
Sonho com o amor com a felicidade
Sonho com a lua, com as estrelas
Gosto de sentir o calor do sol na minha pele
Gosto de ser acariciada pela chuva, molhar o rosto
Sou uma romântica, apaixonada pelo amor
Mas não um amor qualquer, pelo teu amor
Quero sorrir sempre mesmo que a alma chore
Quero ter a tua imagem sempre gravada na minha mente
Nunca vou deixar de te amar mesmo que não me ames como eu te amo
Eu gosto tanto de ti! Nem tu sabes o quanto
Vou tentar esquecer quem me fez chorar
Mas vou lembrar sempre quem me faz rir ás gargalhadas
Quem me faz feliz!
Nunca vou esquecer os dias que passo a teu lado
Vou dar o melhor de mim para nunca ficar sem ti
Preciso que me ajudes a amar-te cada vez mais
És o homem com que sempre sonhei
O amor que sempre quis ter
Precisas de calar o meu pranto
As lágrimas que me molham o rosto
Quero viver perto de ti mesmo que a vida tenha fases menos boas
Não vou perder o brilho dos meus olhos
Não vou perder o teu abraço, quero que me abraces cada vez mais forte
Cai a noite, o dia fica mais triste mas estás a meu lado
Estás junto a mim a mimar-me, a amar-me
Os teus olhos chamam-me, a tua boca diz:
Queres fazer amor comigo? Entrego-mo de corpo e alma
Somos dois corpos num só, perdemo-nos no nosso amor
Nunca vou deixar de te amar!!!

“BRASA”

Nenhum comentário: