domingo, 27 de janeiro de 2008

"AFINAL EXISTES"


A vida é bela porque te amo
Temos na mão um poder infinito…o amor…
Esse amor que faz da vida um espectáculo deslumbrante
Sou como um rio que tem medo se desaguar no mar
Tem medo da sua imensidão da sua majestade
Mas depois perde o medo e entra nele de corpo inteiro
Assim me sinto eu com o teu amor
Tenho medo da intensidade com que te amo
Tenho medo que não corresponda ás tuas expectativas
Quando não estás sinto-me perdida
Como um barco á deriva no mar salgado
Como uma folha levada pelo vento
Preciso do teu ar doce, da tua ternura, feita paixão
Preciso desse olhar que me entontece, que me beija
Quero que me olhes e sorrias, como se só eu existisse
Quero que me envolvas no teu abraço e digas que me amas
É como se o sol nascesse só para mim
Não quero perder o meu sorriso que tu adoras
Mesmo ás vezes triste mantenho-o por ti para ti
Quero que mesmo longe não te separes de mim
Quero que sejas acima de tudo meu amor, meu amigo
Já não sei viver os meus dias sem ti
És o meu vício diário, és alguém que eu adoro
Esta noite sonhei contigo, com o nosso amor
Corríamos de mãos dadas sobre um campo em flor
Apanhaste uma flor selvagem e ofereceste-me
Senti-me a mulher mais feliz do mundo
Senti um poder sobre a vida sobre o amor
Acordei feliz sabendo que te tenho
És uma realidade, não és um sonho
És palpável, sinto os teus contornos junto a mim
Afinal existes…

“BRASA”


Nenhum comentário: