sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

"SERÁ UM SONHO"


Queria estar onde estás sentir-te junto a mim
Queria ser a tua saudade
Mas não consigo alcançar-te
És como areia entre os meus dedos
Estou cansada, será que estou a sonhar?
Noites intermináveis, noites sem fim
Cavalgo nas asas do vento perguntando se te viram
Mas não obtenho resposta
Anoitece, amanhece e o meu pensamento voa contigo
Voa até ás estrelas, pergunta á lua que fica muda
Voa até ao infinito, voa num espaço sem retorno
Se soubesses o significado da palavra saudade
Tudo seria diferente…
Não haveria tantos silêncios, tantas ausências
Procuro-te chamo-te, mas em vão
Tu não respondes á minha chamada
Podes estar ausente mas estás sempre presente
No meu coração na minha alma
Sinto a tua presença o teu cheiro
Não se pode mandar no coração
Mas podemos ajudá-lo a ser feliz
Será que não sabes mesmo o que é amar
É tão doce este sentimento, sentir que vem da alma
Percorro os caminhos da vida amando o teu amor
Os teus encantos os teus desencantos
Mas quando queres és um amor
Não temas as tuas decisões as tuas indecisões
Não temas o que a vida tem de bom
Aproveita o melhor que ela te quer dar
Sabes onde podes encontrar a tua musa
Sabes o que sinto e o que quero
Afinal estava a sonhar acordo em sobressalto
Estremeço…
Será sonho? Será realidade?
Tem de ser mesmo um sonho!!!

“BRASA”

Nenhum comentário: