sábado, 26 de janeiro de 2008

"LIVRE COMO UM PÁSSARO"


Gostava de ser livre como os pássaros
Voar sobre montes e vales, andar ao sabor do vento
Pousar sobre o mar sentir a sua ondulação
Mostrar ao mundo o meu grito de liberdade
Gritar o amor que sinto por ti
Ter o condão de saber sempre onde estás
Seguir-te passo a passo, velar por ti pelo teu amor
Levar-te nas minhas asas até ás nuvens
Descansar contigo num qualquer campo florido
Dar azo ás minhas fantasias, aos meus sonhos
Dar largas á minha imaginação
Transformar-me nesta mulher que te ama
Amar-te intensamente como ninguém
Amar-te livremente sem barreiras
Só nós dois e mais ninguém, sós com o nosso amor
Com a nossa ânsia de amarmos e sermos um só
Unidos num só corpo…
Trocamos beijos loucos, carícias sem fim
Entregamo-nos á nossa paixão, em delírio
Amo-te com loucura, não sei amar de outra maneira
Queria-te sempre junto a mim
Sei que nem sempre é possível
Mas quando não estás recordo a tua imagem
Recordo os nossos momentos, e recordar é viver meu amor
Vamos passar belos momentos juntos
Vamos solidificar o nosso amor cada vez mais
Quero ter o teu amor para toda a vida
Não quero ser um pássaro numa gaiola
Quero ser livre para te amar
Como um pássaro…
“BRASA”

Nenhum comentário: