sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

"NÃO VAIS PARTIR"


Sinto as minhas mãos vazias de ti
Sinto-me flutuar neste sentimento que me devora
O teu olhar vazio de esperança vai brilhar
A chama que estava apagada vai reacender-se para mim
Tens de lutar contra a maré, contra as agruras da vida
Não te podes deixar morrer um pouco todos os dias
A vida é madrasta, mas temos de tentar dar-lhe a volta
Tens de ser forte, tens de lutar pelos teus ideais
Sinto um aperto no peito, estou como que adormecida
Olho-te nos olhos, peço-te: fica comigo, não me deixes mais
Preciso do teu alento do teu amor para viver
Sorris levemente apertas-me nos teus braços
Sinto-te encostado a mim, já não sinto frio
O teu calor, a tua boca percorre o meu corpo
Queres partir, mas não queres, não sabes dizer adeus
Estás a chorar, sabes que estás magoado e que magoas
Mas não queres voltar atrás, não queres dizer o que sentes
Foges…foges…do amor, foges da vida, és muito duro contigo
Os meus olhos já não têm mais lágrimas, de tanto chorarem
O tempo não apaga as mágoas mas ajuda a ultrapassá-las
Fujo de ti, caminho sem rumo, sinto-me perdida
Não quero que partas, quero que fiques, preciso de ti
Preciso do teu carinho, das tuas palavras doces, preciso que me ames
É tão difícil dizer adeus, deixar fugir o amor, não correr atrás dele
Sem ti fico como que despida de sentimentos, nua de amor
Quero dizer-te, pedir-te, não partas por favor, meu amor
Mas as palavras morrem na garganta, sufoco, calo a dor
Calo as palavras, calo o grito, chegas a correr, ofegante
Apertas-me nos teus braços fortes, beijas-me a alma
Dizes-me: Meu amor quero ficar contigo não vou mais partir
Choro, mas de alegria, vais ficar comigo para sempre…
Obrigado meu DEUS…

“BRASA”


Nenhum comentário: