sábado, 19 de janeiro de 2008

"NÃO APAGUES O MEU SORRISO"


Não apagues o meu sorriso
Não afogues a minha voz
Não mates as minhas ilusões
Não seques as minhas lágrimas
Deixa-as correr livremente
Não cales o meu grito de amor
Deixa-me andar com o vento
Deixa-me dizer para que saibam como te amo
Não mintas se não sentes o que dizes
Deixa que o meu lamento revele a minha saudade
Sempre que a saudade aperte deixa falar as minhas lágrimas
Quero ter-te por uma vida
Se um dia me for levo o teu amor dentro de mim
Sabes? Estás aqui dentro daquela caixinha
Tens um lugar especial no meu coração
Sigo sem rumo contando os passos
Tenho o mar e o céu por companhia
Neste silêncio revejo a minha vida
É como se passasse em slide
Vida passada vida vivida
Ter-te foi o que de melhor me aconteceu
Contigo quero percorrer o resto do caminho
Quero ser feliz, preciso ser feliz
Quero ter os teus braços enlaçando o meu corpo
Quero ter os teus lábios colados aos meus
Quero sentir as tuas carícias na minha pele
Quero arrepiar de paixão, fazer amor contigo
E não mais me separar de ti
Quero dizer-te ao ouvido que és o meu amor
Quero passar as minhas mãos no teu cabelo
Sentir o teu arrepio de prazer
Ouvir-te dizer…Não sei viver sem ti
Quero ficar contigo…
“BRASA”

Nenhum comentário: