terça-feira, 8 de janeiro de 2008

"VOU AMAR-TE AO LUAR"


Quero rir á gargalhada, quero andar contra o vento
Quero olhar a lua ver a tua imagem nela reflectida
Quero andar contigo ao luar, olharmos as estrelas juntos
Quero plantar contigo a flor do amor, regá-la todos os dias
Como o nosso amor ela não pode murchar
Temos de o renovar todos os dias a toda a hora
Temos de compartilhar o nosso amor, amá-lo
Temos de deixar a chama da paixão acesa
Jamais a poderemos apagar
Não quero mais indecisões, desconfianças
Quero que me olhes de frente, sem medos, sem mentiras
Quero ser a tua sereia encantada, a tua deusa
Quero que me ensines a ser paciente, a ser dócil
Tens de travar a minha irreverência, a minha impetuosidade
Amo-te com uma paixão sem limites, com loucura
Amo-te como só eu sei amar, com a alma, com o coração
Não conheço meio- termo, sei que te quero para mim
Não concebo a vida sem ti, sonho contigo, acordo contigo
Revejo o nosso amor, e sei que não quero mais ninguém
Não é fácil amar-me eu sei, mas também sei que me amas
E que me queres para ti, sei que contigo estou protegida
Posso olhar o pôr-do-sol, ver o amanhecer, amar-te ao luar
Ser a tua moira encantada, a tua flor selvagem, a tua mulher da praia
Quero ser como as ondas do mar que se enrolam na areia
Segredando-lhe todo o seu amor, toda a sua paixão
Quero segredar-te…amo-te, gosto de ti, quero ficar contigo
Ouves o meu suspiro, o meu sussurrar, o meu segredo
Vamos amar na praia, á luz do luar, com este mar imenso como companhia
Vamos marcar os nossos passos na areia, escrever na pedra que te amo
Vamos solidificar o nosso amor…
Vou amar-te cada vez mais…

"BRASA"

Um comentário:

O Profeta disse...

Que bela profecia de amor querida amiga...ditoso aquele por quem bate o teu coração...


Ergui-me ao vento na tua procura
Fundi um abraço com o sol da tua ternura
Modelei o amor com as palavras mais belas
Curso de errante espírito na tua procura

Porque o pensamento é voo de milhafre
Aprisionado em gaiola de palavras
O infinito e o incomensurável
Volto ao encontro das tuas profundas mágoas

Bom fim de semana


Mágico beijo