domingo, 13 de janeiro de 2008

"SOU SÓ TUA"


Num momento ficámos unidos
Fui teu altar tu foste meu rei
Unidos neste acto de amor, roupas dispersasCorpos colados, enlaço-te numa carícia
Os nossos beijos são como um arco-íris
Os nossos lábios fundem-se num beijo sem fim
Sabem a mel, sabem ao nosso amor doce
São beijos gulosos, sequiosos, do nosso sabor
Beijos trocados, possui e fui possuída
Quero-te nem que seja por um momento
O meu corpo é a tua morada o teu refúgio
Quero perder-me nele perder-me num beijo molhado
O teu abraço de silêncio faz-me amar-te cada vez mais
Acordam em mim prazeres escondidos, excitam o meu sentir
Surpreendes-me com a tua sedução com os teus desejos
As tuas palavras são envoltas em mistério
Estou sedenta de ti, quero sentir-te em mim
Gosto de te provocar com o meu corpo com as minhas palavras
Mostro-te o meu prazer, as minhas loucuras, os meus desejos
Quero a tua pele na minha, quente, suada, o teu toque único
Quero as tuas mãos frementes, teus beijos ardentes
Quero perder-me e achar-me na tua alma
Quero que juntos embalemos os nossos sonhos
Quando me olhas bem fundo estremeço
Esqueço o mundo ao redor, entrego-me de corpo e alma
Sem medos, sem receios, apenas esperança, sonhos
E uma eterna paixão por ti…E sou só tua…
Quero-te por inteiro…

“BRASA”


Nenhum comentário: