sábado, 5 de janeiro de 2008

"QUERO SER FELIZ"



Acordo com a chuva a bater na vidraça da minha janela
Abro a janela gosto do seu gosto
Molha-me o rosto, molha-me a alma
Chuva fria, miudinha, impessoal que me desperta
Apetece-me estar aninhadinha nos teus braços
Ouvir promessas de amor, palavras de amor
Amar-te ao som cadenciado da chuva
Quando me dizes ao ouvido que me amas
Deslumbras-me…
Excitas-me, fazes-me sentir que sou importante
Nem toda a mulher é amada assim
Adoro ouvir a chuva a bater nas vidraças
Parece ter voz própria
Gotas de chuva escorrem pelos vidros
Parecem lágrimas escorridas, sofridas
Lágrimas de saudade, de amor
Também se chora de amor, de tristeza, de alegria
Apetecia-me andar contigo á chuva
De mãos dadas, mão na mão
Sentir que estou protegida, que sou tua
Volto para dentro com o rosto a escorrer
O rosto está frio, mas a minha alma não
Olho-te, continuas adormecido
A teu lado o meu lugar ainda está quente
Não quero perturbar o teu sono
Luto com as minhas ideias, os meus pensamentos
Às vezes tenho visões loucas
Vejo-me a amar-te á chuva
A ter-te húmido colado a mim
Seria delicioso pertencer-te, amar-te assim
Volto para a minha janela
As pessoas passam na rua indiferentes
A rotina do dia a dia, o ritmo alucinante da vida
A vida é composta de tudo
Encontros, desencontros, amores, desamores
Mas eu amo e sou amada
Quero ser feliz…
“BRASA”

Um comentário:

O Profeta disse...

Um sublime professar em amor...lindo!


E a viagem começa
Sem rumo nem distância
Serei timoneiro de alva barca
Pelo rumo da tua lembrança

Mar de sonhos mil
Oceano de tanta contradição
A ternura invade o caminho
Que leva ao teu coração


Bom fim de semana


Doce beijo