sábado, 26 de janeiro de 2008

"AMAR...AMAR...MAR"...


Quero ao acordar correr atrás dos meus sonhos
Quero sorrir sempre para o mundo
Quero ser feliz acima de tudo na vida
Quero ser livre de amar, ter sonhos, vontades
Quero buscar os meus desejos mais íntimos
Quero definir metas, e tentar segui-las
Quero ser a tua razão de viver
Não quero ficar á espera que a felicidade me bata á porta
Não quero olhar para ti de olhos vendados
Sei que não entrei na tua vida por acaso
Sei que há algo que nos juntou
Não quero viver só de promessas
É que o tempo corre na nossa vida como um rio
Mas temos de pensar que a água não passa outra vez
Temos de aproveitar cada minuto das nossas vidas
Temos de ser os nossos melhores amigos
O amor nunca acaba nós é que mudamos
O amor fica sempre nem que seja no quarto dos fundos
Tenho de lutar contra os meus medos
Tenho de lutar para não te perder
Aprendi muito com os erros da vida
Aprendi também que ser perseverante é uma virtude
Duma coisa tenho a certeza, amo-te mais que tudo na vida
Quero ser tua e sempre tua, quero amar-te sempre
Quero ser a tal flor selvagem do nosso jardim
Quero que me afagues e ames como só tu sabes
Quero que me ensines a conjugar o verbo amar
Quero que sacies a minha ânsia de amor
Quero amar, amar, amar…
“BRASA”

Nenhum comentário: