sábado, 19 de janeiro de 2008

"VOU-TE AMAR INTENSAMENTE"


Não quero deixar de te olhar
Não quero deixar de te amar nunca
Não quero que fiques sozinho a olhar o mar
Não quero que vivas só de lembranças
Quero que te escutes que ouças o teu coração, que te diz… ama…
Quero que sigas as batidas do tempo, não deixes de amar
Lembra-te que para seres amado tens de amar
Não podes querer receber e não dares nada em troca
Conhece-te a ti mesmo e deixa-me conhecer-te
O meu amor é uma gota no oceano mas um mar no meu coração
Não é só importante o meu amor é a intensidade com que te amo
Cada vez estou mais apaixonada por ti
Cada vez és mais a motivação da minha vida
Contigo aprendi a namorar o amor, a vida
Contigo a meu lado não tenho medo do que possa acontecer
Quero aprender contigo a amar a vida, aprender com ela
Vida que é feita de lágrimas ocultas, lágrimas choradas
Ter saudades é sinal que estamos vivos que temos sentimentos
Quero lembrar-me sempre do teu enlaçar
Das tuas mãos a acariciar-me
Quero ser sempre saudade no teu coração
Quero ter sempre a magia dos nossos corpos unidos
Quero ter sempre o teu sorriso para afastar a minha angústia
Quero ter sempre a poesia do teu amor da tua verdade
Quero ter sempre o calor dos teus lábios quando beijam os meus
Quero sentir sempre a emoção do teu amor da tua volúpia
Quero sentir-te em mim …Sentir o teu abraço terno
Saber que fazes parte de mim…Saber que te pertenço…
Vou-te amar apenas…Intensamente…
“BRASA”

Nenhum comentário: