segunda-feira, 19 de novembro de 2007

"VOU-ME PERDER"


Vou perder-me nos teus olhos
Preciso perder-me na tua boca
Vou saborear o teu corpo
Vou abandonar-me nos teus braços
Não quero esquecer o sabor dos teus lábios
Não quero ter pressa
Quero permanecer na tua vida
Quero-te nem que seja por um momento
Esta eterna saudade não me deixa
As tuas carícias adoçam a minha pele
Vejo o teu sorriso nas estrelas
Ainda és um mistério para mim
Quero fazer do teu corpo a minha morada
Quero derramar em ti a lava da minha paixão
Quero ser a tua fonte matar a tua sede
Digo-te os meus desejos mostro-te os meus prazeres
Calas na minha boca o tempo e as palavras
Quero que sintas o meu coração e me recordes para sempre
Queria abraçar-te e beijar-te num só gesto
Queria olhar-te por um segundo e ter-te por uma vida
Queria transformar-me no mais belo poema
Que nenhum poeta escreverá
Só precisas olhar para leres nos meus olhos
Mil palavras de amor
Sabes…
És o meu poema…
"BRASA"

Nenhum comentário: