sexta-feira, 30 de novembro de 2007

"BEIJO DA BRISA"


Caminhando sobre as pedras quentes
Aquecidas pelo sol que já se escondeu
O tranquilo beijo da brisa
Afaga na minha face
Vou vagueando sem destino
Sem ninguém a guiar os meus passos
Sem ninguém á minha espera
Vou andando pelo muro da praia ao longo do mar
Com os pensamentos em desalinho
Sem ti a minha vida não seria a mesma
Não te quero perder
Fantasio a nossa relação
É uma relação de amor
Mas tu não queres falar de sentimentos
Continuas firme que nem uma rocha
Agarrado ás tuas convicções
Será que nunca amaste de verdade
Será que não te queres magoar
Não sei e pergunto a mim mesma
Será que me amas de verdade
Penso que me amas não tanto como te amo a ti
Mas vou tentar conquistar-te para mim
Não sabes dizer a palavra amor
Sinto-me rodopiar neste jogo de amor
É um querer do não querer
É um amor calado mas amado
Sinto-te sem estares perto de mim
Sinto o teu respirar no meu rosto
Conheço-te…
Amo-te…
Quero ser tua amiga tua confidente
Talvez o tal amor que nunca conheceste
Queres amar-me… "BRASA"

Nenhum comentário: