segunda-feira, 5 de novembro de 2007

"MAIS UM ANO DE VIDA"


Mais um ano de vida
Tanta coisa mudou
Conheci novos rostos novas amizades novos desafios
Mas como sempre o teu amor está na primeira fila
Nada o destrona nada o destrói
Alojou-se no meu coração e não quer mais sair
Anoitece, amanhece o mundo gira em turbilhão
Mas o teu amor continua em mim
Cada vez mais forte mais sereno
Amar-te é o que mais quero na vida
Estás sempre presente mesmo sem estares
Fazes-me feliz só imaginar o teu abraço os teus beijos
Todo o meu corpo fala de ti
Anoitece e o amor acontece
Quando me olhas estremeço
Quando me tocas sinto um arrepio de loucura
Quando romper a madrugada
Quero estar nos teus braços
E ser a mulher mais feliz do mundo
Só porque te tenho e quero ser amada
Quero ser a tua musa inspiradora
Quero ser o teu refúgio
Quero que me abraces como o mar abraça a areia
Quero que me ames como se fosse a última vez
Quero que não te esqueças que existo
Quero ser o teu querer o amor
Quero ser a tua sombra de amor
Quero ser a luz da tua escuridão
Não me quero esconder atrás do meu sorriso
Quero ter-te nos meus sonhos acordados
Quero ter-te nos meus lençóis suados
Quero nunca me esquecer de ti
Quero ter-te para sempre na minha vida.


"BRASA"


Nenhum comentário: