sexta-feira, 30 de novembro de 2007

"JARDINEIRO DO AMOR"


Está um dia radioso
O sol brilha intensamente
Aquecendo os corações carentes
Olho este mar imenso dum azul sem fim
Calmo sereno fecho os olhos o sol embala-me docemente
Amo o mar tanto como tu
Ele diz-me tantas coisas
Diz-me que me amas
Sei que não gostas de o assumir
Mas também sei que me queres
As gaivotas rodeiam-me
Fico quietinha não as quero assustar
Aquecem -se na areia quente
Tal como eu precisam de calor
Preciso do calor do teu corpo do teu amor
Não me chegam só palavras
Preciso de muito mais
Preciso ter-te e que me ames
Preciso sentir a tua alma
Olhos nos olhos
Quero ouvir da tua boca
A verdade que eu já sei
Queres-me quero-te
Não podemos fugir do amor
Não o deixemos amordaçado no nosso coração
Quero falar-te ao ouvido
Dizer-te palavras de amor
Já as ouviste mas não de mim
Sou diferente…
Quero que me envolvas no teu abraço
Quero que me deixes sentir a tua boca o teu gosto
Quero ser a tua cascata de amor
Como a água que brota límpida da fonte
Assim sou a tua fonte de amor
A tua deusa das águas
Queres ser o meu jardineiro do amor? "BRASA"

Nenhum comentário: