sábado, 3 de novembro de 2007

"O TEU OLHAR"


Os olhos são o espelho da alma
Eles não mentem
São o espelho do amor
Tens um olhar irresistível
Não finjas que não sentes quando me olhas
Sem querer eles põem a nu os nossos sentimentos
Sejam eles de amor ou ódio
Adoro esse teu olhar apaixonado
Quando olhas para mim
O meu coração derrete como manteiga
Não te consigo resistir
Seduzes-me com o teu olhar
Amas-me com o teu olhar
Fala sem palavras só com um simples olhar
Quando olhas para mim apetece-me ficar e não mais voltar
Sei o queres dizer quando me olhas assim
Queres amar-me
Adoro o teu olhar de poesia
Ele transmite todo o teu amor
Os olhos traem-nos
Dizem aquilo que a boca quer dizer
O quanto nos amamos
O quanto precisamos estar juntos
Deixa-me olhar os teus olhos e amar-te
Não preciso que fales olha toca-me apenas
O resto virá depois
Os teus olhos têm o calor do sol
Deixa-me perder no fogo dos teus olhos
Deixa-me imaginar que vou num vôo mágico
Os teus olhos são uma sinfonia de amor
Eles têm magia
É como o tocar dos anjos
Leva-me nas asas de Orfeu com o teu olhar
Leva-me até ao amor… "BRASA"

Nenhum comentário: