quinta-feira, 8 de novembro de 2007

NÂO SEI...


Não sei se quero se não quero
Já não sei se amo se não amo
Já não sei nada de nada
Os meus pensamentos atropelam-se
As minhas ideias confundem-se
Será que vou continuar a amar-te
Será que este amor tem pernas para andar
Estás tão perto e tão distante
Estás quase ao alcance da minha mão
Mas ela fecha-se não te acaricia
Não te segura escorregas por entre os dedos
Como a areia da praia foges não te consigo agarrar
Ando pelo areal contemplando este mar de sonho
Calmo, tranquilo, transmite-me paz, serenidade
Mas sinto um aperto dentro do peito
A nostalgia invade-me
Sento-me na areia encosto os joelhos ao rosto
E divago:
Não estás a meu lado
É tão difícil entender-te
Mas mais difícil esquecer-te
Porque afinal és o meu amor
O meu amor de todos os dias
O meu amor presente, mas á vezes ausente
Não me quero libertar de ti
O mundo gira á nossa volta o tempo não pára
Temos de lutar pelos nossos ideais
Lutar pelo nosso amor
Não vou desistir de ti parar é morrer
Quero mais amor
Quero reconquistar-te
És muito importante para mim
Não te quero perder…nunca "BRASA

Um comentário:

O Profeta disse...

Lutar para amar ou amar lutando...


Arranquei as cordas à viola
Calei este altivo tambor
Emudeci meu prazenteiro canto
Sou tecelão de sentires no vale do desamor


Bom fim de semana


Mágico beijo