domingo, 18 de novembro de 2007

"NÂO QUERO QUE ME DIGAS ADEUS"


Não quero que me digas adeus
Quero que me digas até já
Quero um beijo dos teus lábios
Quero ir ao encontro do teu prazer
Não quero sentir a ausência do teu corpo
Conta-me a tua saudade
Soprando o vento chama por ti
Sinto os meus braços vazios
Vazios de ti…
O sussurro da brisa traz o teu nome de volta
Sonho em voltar a ter-te
Será hoje?
Será amanhã?
Sei que não te vais
Sinto a tua saudade dentro de mim
Chegas…
As tuas mãos tacteiam-me envolvem-me
Serenamente percorres-me
Vagueias pelo meu corpo
Quero viajar no teu corpo sentir as tuas carícias
Sinto-me cada vez mais tua
Fazes-me esquecer o mundo á nossa volta
Somos dois amantes sem tempo
Aconchegas-me no teu peito
Sinto cada beijo teu na minha pele
Arrepias-me com o teu toque
Perdemo-nos no tempo…

“BRASA”

Nenhum comentário: