domingo, 11 de novembro de 2007

"NÃO QUERO AMAR"


Não quero amar mas amo
Não quero sentir mas sinto
Quero esquecer-te e não consigo
Por mais que tente não pensar
Os meus pensamentos começam e acabam em ti
Amo-te para lá do imaginável
È uma angústia que me consome
Quando penso que te perdi
Mas eu escolhi o caminho do amor
Do teu amor…
Que me importam as decepções
Os desencontros as mágoas
Entreguei-me a ti de corpo e alma
E nada nem ninguém poderá mudar isso
O meu desejo é verdadeiro a minha entrega é total
Não concebo a vida sem ti
Sinto-me perdida como se andasse á deriva
Sem ti sou um barco sem rumo
Que precisa do seu timoneiro
Quero a verdade só a verdade
Quero ser amada por quem sou e não por aquilo que não sou
Sou uma mulher verdadeira e apaixonada
Que te ama acima de tudo e de todos
Queria acordar deste pesadelo, que fosse tudo mentira
Queria sentir o calor do teu corpo junto ao meu
Sentir as tuas carícias, os teus beijos
Sentir-te meu…
Entregar-me… esquecer o que nos rodeia
E adormecer envolta nos teus braços.

MAGDA



Nenhum comentário: