terça-feira, 20 de novembro de 2007

"AVE PERDIDA"


Chove intensamente a ventania fustiga as minhas janelas
Troveja… ecoa nos meus ouvidos
Como a chuva estou triste fria sem calor
Não me apetece fazer nada
Por mais voltas que dou volto sempre ao teu amor
Estás dentro de mim
Preciso de alguém como tu para me preencher
Os espaços vazios as lacunas da minha vida
As minhas contradições as minhas angustias
Que me ame com loucura com ternura
Nunca desejei ninguém como te desejo a ti
Vou amar-te a vida inteira
Está escrito és o meu destino e ao destino ninguém foge
Sei que vou sofrer por este amor
Sei que nunca me vais entender
Preciso que me ames por inteiro
Vou-me entregar de corpo e alma
Fui eu que escolhi o meu caminho
Não posso atirar culpas para ninguém
Vou deixar para trás as minhas decepções
Amo com emoção com verdade
Não sei amar de outra maneira
Voei longe demais ficaste para trás no teu voo
Sou uma ave perdida na tua procura
Meus olhos brilham quando te avistam
Conseguiste encontrar a tua ave perdida
Não a vais deixar mais voar sozinha
Ela precisa do teu ninho para viver
Ama-a…


"BRASA"





Nenhum comentário: