terça-feira, 13 de novembro de 2007

"UM NOVO DIA"


Hoje é um novo dia
Navego pela vida
Entre tempestades e bonanças
Entre amores e desamores
Entre certezas e incertezas
Sei que não posso mudar o rumo da vida
Mas posso sonhar um futuro melhor
Será que errei?será que perdi?
O mundo parece mudar de direcção
Arrasta-me á sua passagem
Cair faz parte da aprendizagem
Terei forças para me levantar
Será que irei deixar de andar na corda bamba
Tenho de esquecer
Deixar que o orgulho doa
Deixar as lágrimas afogadas na garganta
Vou seguir em frente de cabeça erguida
Tentar amar melhor
Partilhar a vida o amor
Solidão não!
Quero dias sem dor dias de amor
És como um poema guardado
Não precisas estar presente
Sinto-te de olhos fechados
Conheço o teu cheiro
Sinto-me tua!
Quando te toco em silêncio
Sinto-te como ninguém o sente
Algo que me lembra que estou viva
E que alguém me quer amar…


"BRASA"





2 comentários:

O Profeta disse...

Os Deuses acordaram a ilha
Passaram a noite em celeste folia
Irritaram a chuva e o vento
Construíram castelos na maresia

Bom fim de semana



Mágico beijo

O Profeta disse...

Passei para te deixar um feitiço...

Bom fim de semana


Mágico beijo