terça-feira, 20 de novembro de 2007

"ACORDEI"


Acordei com um nó na garganta
Acordei com voz de amor
Acordei com o teu rosto sorridente na minha memória
Acordei com vontade de amar
Mas a cama estava fria não estavas a meu lado
Senti-me só desamparada
Queria acordar em ti
Apetecia-me amar e ser amada
Mas…continuei só…
Acordei o amor entorpecido fi-lo despertar
As tuas palavras contêm mistério
Às vezes sinto-me uma carta fora do baralho
Não quero viver com uma máscara
Não me quero afogar em falsos sentimentos falsas palavras
Não quero que a minha vida seja vazia escura
Não quero que tenhas compaixão de mim
Não quero adormecer a chorar baixinho
Não quero agredir criticar julgar
Não quero que o meu silêncio mate a saudade
Quero desnudar a minha alma
Quero destruir as barreiras que nos condicionam
Quero compartilhar a minha doçura
Quero ter coragem de mostrar o que pulsa e grita dentro de mim
Quero sim amar com o coração com os sentidos
Quero chorar quero rir á gargalhada
Quero mostrar o meu medo…Quero ser eu…
Quero viver sentir amar docemente…


"BRASA"

Nenhum comentário: