sexta-feira, 30 de novembro de 2007

"SOFRO POR TE AMAR"


Sofro por te amar
Sofro por não querer ser ignorada
Sofro com medo que encontres alguém
Sabes que estou aqui para te querer
Vou ficar á espera vai valer a pena
Um dia vais olhar em redor
E vais ver que estou sempre no mesmo sítio
Vais olhar nos meus olhos e ver o amor que tenho por ti
Vais enxugar as minhas lágrimas de emoção
Verás a súplica nas minhas palavras
Vais sentir o quanto te quero
Já reparaste?
Não me queres ler
Fazes de conta que não me vês
Não me queres conhecer
És alguém que vive nos meus poemas de amor
Fazes parte das minhas rimas
Mas não te sinto meu
És alguém para quem sou invisível
Alguém por quem chamo e não me ouve
Mas não vou desistir
Hás-de ficar embriagado com o perfume do meu amor
Da minha paixão
Ouvirás bater o meu coração juntamente ao teu
Perceberás que sou a mulher da tua vida
Que não encontrarás outra igual
Que te ame como eu
Lembra-te…
Sou única…

"BRASA"

Nenhum comentário: