quarta-feira, 7 de novembro de 2007

"PASSO A PASSO"


Caminho pela vida passo a passo
Tentando seguir o seu ritmo alucinante
Dedilhando as minhas mágoas alegrias e tristezas
Tentando ser feliz
Pensando sempre em amar mais e melhor
Pensando que não sei viver sem amor
Que viver sem amor é vegetar
Mas conservar o amor não é fácil
Temos de o saber contornar
Aprender a gostar do amor a amar o amor
Não deixar que perca a sua luminosidade
O seu fogo o seu calor a sua poesia
Não deixar que essa luz se apague
Alimentá-lo no dia a dia conservá-lo
Não deixar de sonhar
Os meus pensamentos rodam num turbilhão
Quando penso que podes deixar de me amar
Não quero sofrer por antecipação
Não quero pensar na solidão
Tenho medo de te perder
Perder as minhas ilusões
Seria como mergulhar na escuridão
Era como se o sol deixasse de brilhar
A lua ficaria sempre triste escondida
Os meus dias passariam a ser frios sombrios
Seria como que um eclipse do sol
Sentiria frio deixaria de sorrir
Quero sorrir sempre…sempre…
Não vais deixar de me amar pois não meu amor?
Preciso do teu amor para continuar a ser feliz.
"BRASA"

Nenhum comentário: