segunda-feira, 12 de novembro de 2007

"SEM TI A VIDA NÂO TEM SENTIDO"


Sem ti a vida não tem sentido
Sem a tua presença não sei viver
Fazes-me falta até com o teu silêncio
O teu riso malicioso divertido dá mais cor á minha vida
Faz-me falta o teu abraço o teu calor
Não pensei que te amasse assim
Faz-me falta a tua voz sensual cálida
O teu humor a tua gargalhada
Os dias são longos sem ti
Manhãs longas tardes intermináveis noites sem fim
Não sei amar tranquilamente
Quero amar-te mais…e mais…
Quero-te só meu de e mais ninguém
Sou possessiva mas só porque te amo
Porque te quero na minha vida todos os dias
Um dia atrás do outro e esta saudade que dói
Não consigo esquecer o teu rosto
Esses traços marcados essa boca apetecível
Esses lábios que são deliciosos e que adoro
Esses olhos que dizem o quanto me queres
Essa boca que eu quero ouvir dizer que me ama
Essas mãos que conhecem cada canto de mim
Esse corpo que me enlouquece
Esse amor que tens para me dar
Quero ter-te sempre a meu lado
Não posso pensar que te posso perder
Não sei porque te amo assim
Será sina, será destino?
Ou será que amo demais?
Talvez… mas é assim que eu sei amar…


"BRASA"

Nenhum comentário: