sexta-feira, 30 de novembro de 2007

"FAROL"


Fui até á falésia
Olho a minha silhueta
Recortada contra o céu da noite
Aqui sozinha sinto-me segura
Estou no meu elemento céu e mar
O farol emite a sua luz intermitente
Avisando os barcos do perigo
O seu feixe de luz atravessa a escuridão da noite
Incide neste mar de prata cintilante a água reluz
Silêncio abençoado
Deixa-me pensar deixa-me sonhar
Sonhar contigo
Como seria bom estares aqui comigo
Amar ao luar seria delicioso
Bóias balançam ao sabor das ondas
Parecendo executar uma dança
A dança do amor
Quero dançar contigo a dança do amor
Dançar nesta água lisa como vidro
Parece que podemos caminhar sobre ela e amar
Entro no farol húmido frio
O cheiro a mofo entra-me nas narinas
O mar soa diferente cá dentro
Misterioso cheio de segredos
São os nossos segredos
Sabe tudo sobre nós
Não lhe posso mentir
Sabe o amor que te tenho
Sabe que queres ser indiferente mas não és
Sabe o que espero de ti
Tu sabes tudo o que tenho para te dar
O meu amor…
A minha vida… "BRASA"

Nenhum comentário: