sexta-feira, 30 de novembro de 2007

"UMA POESIA PARA TI"


Trago nas minhas mãos uma poesia para ti
Trago nos meus olhos um amor sem fim para te dar
Trago na minha boca beijos do tamanho do mundo
O meu sorriso é uma janela aberta para ti
Roubei um raio de sol para te oferecer
Adormeço contigo no pensamento
Velo o teu sono de menino crescido
Sonhei que voávamos nas asas do amor
Os nossos corpos dançavam ao sabor da nossa melodia
Deleitei-me na tua paixão
Sabes bem o quero de ti
O teu toque o teu beijo o teu corpo o teu desejo o teu amor
Não quero um só pedaço
Quero-te de corpo e alma para mim
Quero ser tua…só tua
Quero aproveitar cada segundo cada minuto
Cada hora do teu amor
Porque tudo passará
Quando olharmos para trás
Estamos de mãos vazias coração frio
Não quero que isso aconteça
És a minha realidade…
Não quero que sejas só um sonho
È tão fácil ser feliz basta querermos
Temos de acreditar no poder do amor
Ele move montanhas
Vamos fazer com que a nossa montanha
Se mova para nos amarmos cada vez mais
Não vamos deixar que a turbulência da vida
Nos faça naufragar nas ondas deste amor
Vem amar-me agora… "BRASA"





Nenhum comentário: