sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

"POEMA PARA TI"



Quero estar nos teus braços e matar esta saudade
Quero ser a tua musa inspiradora ser a tua deusa
Quero ser a mulher que te faz vibrar e amar
Quero ser aquela que ao pensares sintas saudade
Quero que ao teu olhar, o espelho reflicta a nossa imagem
Quero não mais sentir a tua falta, a tua presença
Quero ser o teu eu e tu seres o meu jardim florido
Quero ser a tua rosa desfolhada de amor
Quero que cada pétala simbolize o amor que te tenho
Quero que ao me olhares os teus olhos brilhem
Quero ficar sempre junto a ti, que enxugues as minhas lágrimas
Quero beijar as tuas lágrimas de amor
Quero beber as tuas palavras, sugar os teus beijos
Quero que sintas que não estás mais só
Quero correr contigo pelos caminhos da vida
Quero ajudar-te a contornar os obstáculos
Quero ver o teu sorriso ao acordar
Quero que sejas feliz a meu lado
Quero não mais sofrer a tua ausência
Quero desenhar contigo nas paredes a palavra amor
Quero o teu amor sensato, e tu o meu amor louco
Quero não sentir mais a tortura de não te ter
Quero o teu corpo sensual e quente enrolado no meu
Quero que sejas o meu poema encantado
Quero que me olhes nos olhos e vejas neles a minha alma
Quero marcar o meu rumo, não mais me sentir perdida
Quero marcar na areia os nossos passos lado a lado
Quero embarcar contigo no barco da vida
Quero que não percas o leme e encalharmos num porto seguro
Quero que segures na minha mão e não me deixes mais
Quero marcar o meu amor a ferro e fogo na tua vida
Quero que não me esqueças nunca…
“BRASA”



Nenhum comentário: