sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

"SEMPRE TUA"


Existes para além do meu desejo da minha saudade
Dominas os meus dias, os meus sonhos, o meu prazer
Tenho a tua imagem como uma teia, nas minhas noites longas
Afogo os meus desejos no teu corpo, na minha entrega
Dou-te os meus beijos, toda a minha ternura, a minha paixão
Dou-te os meus segredos, as minhas horas, o meu pranto
Dou-te a minha alma, regada com o meu doce amor
Afago-te o rosto, conquisto-te, pedaço a pedaço
Descobri-te e deitei a semente á terra
Reguei-a com todo o meu amor…floriu e nasceu o nosso amor
Este amor composto por pedaços de vida, pedaços de nós
És uma surpresa dia a dia, encantas-me quando me olhas
A tua voz calada, a tua partilha, coisas tão simples e belas
Os nossos risos incontroláveis, as nossas juras de amor
Descobertas do nosso eu, adivinhar os pensamentos
Estás dentro de mim, de onde jamais sairás
Bendigo a hora em que te conheci…
Tens uma sensibilidade, tocas-me, fazes-me chorar de alegria
Tão diferentes e tão iguais, amantes, amigos, loucos
És o meu porto de amor, dás-me paz, tranquilidade
Dás-me tudo o que uma mulher pode desejar
Contigo nada temo, vou até ao fim do mundo
Contigo foi-se embora a escuridão da noite
O teu brilho imaginário ilumina-me
Quero caminhar contigo, partilhar o teu coração, a tua vida
Quero ser sempre tua…

“BRASA”

Nenhum comentário: