terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

"É CONTIGO"



É contigo que eu quero acabar os meus dias
É contigo que eu quero contar as estrelas, olhar a lua
É contigo que eu quero percorrer o mundo e sorrir
É contigo que eu quero plantar a raiz do amor
É contigo que eu quero subir montes e vales, descobrir o mundo
É contigo que eu quero sentir o cheiro da maresia
É contigo que eu quero ouvir o cântico das aves
Écontigo que eu quero andar á chuva de mãos dadas
É contigo que eu quero sonhar acordada, amar-te enfim
É contigo que eu quero acordar e sentir o sol a beijar-me
É contigo que eu quero concretizar o meu sonho dourado
É contigo que eu quero sentir o abraço forte
É contigo que eu quero ser acarinhada em teu corpo quente
É contigo que eu quero estremecer de prazer
É contigo que eu quero amar até adormecermos de cansaço
É contigo que eu quero que as nossas mãos se toquem e jamais se separem
É contigo que eu quero ir para além da imaginação
É contigo que eu quero passar para o mundo irreal
É contigo que eu quero esgotar o meu tempo de amar
É contigo que eu quero ficar perdida em ti
É contigo que eu quero secar as minhas lágrimas
É contigo que eu quero descobrir o colorido de cada flor
É contigo que eu quero aspirar esta aragem de amor
É contigo que eu quero contornar os escolhos da vida
É contigo que eu quero beber água em cada fonte
É contigo que eu quero ultrapassar os meus medos
É contigo que eu quero ver aquele arco-íris colorido
É contigo que eu quero encontrar a paz, a felicidade
É contigo que eu quero voltar esta página da vida
É contigo que eu quero ser feliz
“BRASA”

Nenhum comentário: