sábado, 16 de fevereiro de 2008

"TU E EU"


Queria ser o vento em dia de tempestade
Queria espalhar a saudade escondida no meu peito
Queria ter asas, voar no tempo, soltar a minha dor
Queria ser noite eterna, gravar a saudade na minha alma
Queria ser a saudade ausente mas sempre presente
Queria ser a brisa matinal para te beijar o rosto
Queria ser a chuva miudinha para molhar os teus cabelos
Queria ser a tua gargalhada nos meus dias tristes
Queria encontrar os meus pontos cardeais e seguir em frente
Queria desenhar na areia o amor que sinto por ti
Queria que esta lua prateada iluminasse a tua presença
Queria que a tua sombra fosse companheira da minha
Queria afogar-me na ausência da tua saudade
Queria adormecer fundida no teu ser
Queria apagar da minha memória o tempo passado
Queria ser pintor para retratar a tela da minha vida
Queria fazer duma pedra o meu poema de amor
Queria ter a tua imagem gravada como uma cascata
Queria ser como uma rosa a desabrochar para ti
Queria me perder para me encontrar
Queria compartilhar contigo as minhas emoções
Queria que as minhas lágrimas caíssem na tua mão
Queria olhar as estrelas e ver nelas o nosso amor
Queria mergulhar na meia-luz da nossa noite
Queria ser devorada pelo fogo da tua paixão
Queria ser a tua semente fecundada
Queria ser a saudade espalhada na tua face
Queria ser a alvorada da tua alma
Queria ter nos meus olhos o brilho dos teus
Queria preencher contigo o vazio da minha vida
Queria navegar neste mar de ilusões
Tu e eu …somente…

“BRASA”

Nenhum comentário: