sábado, 23 de fevereiro de 2008

"UM BEIJO"


“UM BEIJO”

Ando sem rumo, conto os passos errantes nestes caminhos
Olho ao longo da estrada mas não lhe vejo o fim
A vida nem sempre sorri, mas quando se ama tudo se transforma
Há muitos escolhos nos caminhos da vida, temos de contorná-los
Tu fazes com que todos os problemas fiquem mais fáceis
Fazes com que o meu coração transborde de amor
Fazes com que os dias sem sol se iluminem
Fazes com que o meu sorriso seja mais radioso
Fazes com que não perca a capacidade de amar
Fazes com que me apeteça amar-te, olhar as estrelas
Fazes com que me sinta sempre jovem
Fazes com que olhe para ti e sinta orgulho em ser tua
Fazes com que te ame e possua com prazer
Fazes com a minha alma se arrepie ao teu toque
Fazes com que as tuas mãos me levem ao céu
Fazes com que os teus beijos sejam como um bálsamo
Fazes com que a tal faísca do amor nunca morra
Fazes com que te ame docemente mas com loucura
Fazes com que não tenha medo do amanhã
Fazes com que não queira que mudes nunca
Fazes com que queira amar-te sem barreiras
Fazes com que os dois sejamos um só
Fazes com que sonhe contigo acordada
Fazes com que os meus sonhos sejam de mil cores
Fazes com que os meus sentidos voem até ás nuvens
Fazes com que a nossa dança de amor continue a voar
Fazes com que goste de ouvir o barulho do teu silêncio
Vamos dançar meu amor nas cristas das ondas na maré-cheia
Vamos desenhar na lua transparente o nosso contorno
Completo-te e amo-te…Um beijo…

“BRASA”

Nenhum comentário: