sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

"NADA MAIS TENHO PARA TE DAR"


Nada mais tenho para te dar
A não ser o brilho do meu olhar
A não ser o sonho de te ter
A não ser a magia, o calor do meu amor
A não ser a alegria louca de te ver
A não ser o desejo de te beijar
A não ser o medo de te perder
A não ser o meu sorriso rasgado
A não ser o fazer-te feliz
A não ser o amar-te cada dia cada noite
A não ser o meu carinho a minha ternura
A não ser a paixão das noites sem fim
A não ser oferecer-te o céu e a lua
A não ser o meu sonho acordado
A não ser o meu lençol suado
A não ser o meu coração palpitante
A não ser os meus beijos o meu toque
A não ser meu suspiro o meu alento
A não ser sentar-me no teu colinho
A não ser passar a minha mão nos teus cabelos
A não ser aquela brisa de verão
A não ser o meu silêncio falado
A não ser as minhas lágrimas de amor
A não ser o meu poema encantado
A não ser uma flor do nosso jardim
A não ser a minha sedução a minha alma
A não ser….Eu…
“BRASA”

Um comentário:

Divinius disse...

A luz que te deixo é da cor da minha vida...)
Gostei de ler:)