domingo, 3 de fevereiro de 2008

"PEDRA DA SORTE"


A minha vida é povoada de sonhos, de realidades, de paixões
O relógio do tempo não pára, como que por magia passa a correr
Tento encontrar os meus pontos cardeais, a minha luz ao fundo do túnel
Ás vezes é bem difícil encontrar os nossos caminhos
Mas sou muito perseverante, não desisto nunca
Os meus passos caminham á procura da tua presença
Sigo a tua sombra ao longo desta estrada da vida
Desenho no pó do caminho a tua imagem gravada na minha memória
Cai a noite deixando como que uma sombra azulada tremente de frio
Chegas…olhas-me com esse teu olhar penetrante, enlaças-me
A lua prateada brilha, iluminando a minha alma sedenta de ti
Rasga a noite a luz duns pirilampos atrevidos que nos rodeiam
Um regato com a sua água cristalina corre como se cantasse para nós
Desnudas-me com as tuas mãos, as tuas carícias ferventes
Tens um sorriso malicioso, solto uma gargalhada de felicidade
Amamo-nos na noite, na penumbra nocturna, és uma perdição
Deslumbras-me com o teu amor, fazes-me perder a razão
És como uma miragem, mas és real, és meu…existes…
O relógio não pára, temos de voltar ao nosso mundo
Tocamo-nos, os nossos sentimentos leiem-se nos nossos olhos
As nossas mãos tardam em se separarem, latejamos…
Os nossos corpos teimam em se deixarem de amar
Os nossos sentidos continuam vibrantes, somos amantes insaciáveis
Na volta saboreio o teu gosto, o teu toque mágico, ficaste em mim
Donde jamais sairás, já fazes parte do meu corpo, estás gravado em mim
Digo-te palavras de amor, saem em cascata como um poema
Sabes que até com uma pedra se pode fazer um poema
Escreves nela o que sentes e nunca mais se apagará
Será a mascote do nosso amor…
A nossa pedra da sorte…

“BRASA”

Nenhum comentário: