domingo, 24 de fevereiro de 2008

"A MINHA SAUDADE"


“A MINHA SAUDADE”

Na noite fria do esquecimento carrego esta saudade
Queria ser o vento para apagar esta dor no meu peito
Queria voar nas asas da saudade procurar a minha liberdade
A minha vida foi marcada pela saudade…
Saudade não morre, renasce em cada dia que passa
Saudade dos cheiros, das fotos, das vozes do passado
Saudade dos amigos que deixei de ver
Saudade da minha infância, do meu primeiro amor
Saudade do que não aproveitei, no passado, no presente
Saudade de quem me deixou e partiu para sempre
Saudade louca, saudade que faz doer o coração
Saudade de alguém que não amei como devia ser
Saudade de quem nunca vou conhecer
Saudade de alguém a quem não disse como o amava
Saudade de quem não me disse adeus…
Saudade de quem me passou ao lado e não vi
Saudade do que tive e não tive e que podia ter
Saudade de boas gargalhadas que não dei
Saudade de livros que me levavam para lá da imaginação
Saudade de coisas que vivi e de outras que deixei fugir
Saudade de entes queridos que não mais verei
Saudade de ter saudades…
Saudade faz sentir a tal dor no peito, dor na alma
Saudade de tantas coisas que perdi ao longo da minha vida
Vou espalhar a minha saudade pela areia
O mar no seu vai e vem tenta apagar a minha saudade
Vou guardá-la nesta caixinha chamada coração
Não quero deixar de sentir saudade, estou aqui, quero viver
Quero defender os meus sonhos, amar, crescer, ser feliz
Não me importo que me chamem sentimental
Quero ter sempre saudade de algo ou de alguém
Quero sentir, quero ser eu…

“BRASA”

Nenhum comentário: