quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

"MAR DE SENTIMENTOS"


Mergulho neste mar de sentimentos, de loucura
Neste mar de ondas revoltas, que parecem rugir
Ondas que me salpicam a alma, nesta ânsia de te amar
Amor que me leva até ao infinito, até ao extânse
Sem ti, sem o teu amor não sei viver, nem quero
Sou como uma pedra solta no caminho
Sou como uma flor a murchar sem amor
Sou como a noite escura, sem a lua a alumiá-la
Sou como o sol que se esconde por detrás das nuvens
Sou como a chuva miudinha que molha os meus pensamentos
Sou como esta estação, ora soalheira ora chuvosa
Vivo num turbilhão de ideias, decisões, sonhos
O meu sol está ofuscado, já não me aquece
Preciso de calor, do teu calor, do teu amor
Estás mas ausente, calado, taciturno
Não quero viver incertezas, mas sim verdades
Verdades amadas, a nossa verdade, verdades do nosso amor
Não quero ternuras escondidas, quero amar-te, quero ter-te
Não quero acordar sozinha sem ti, sem te tocar
Não quero sonhar que estou a amar-te, quero sentir-te
Sabes que serei sempre a tua musa encantada
Sabes que serás sempre o meu príncipe das trevas
O nosso amor vai ficar cada vez mais forte
Vou amar-te em cada amanhecer, em cada pôr-do-sol
Vou ser os teus sonhos a tua realidade
Vou adormecer, sonhar, e acordar a teu lado
Vou sentir os teus beijos na minha boca
Vou sentir-te em mim…
Sabes? Nunca vou deixar de te amar…

“BRASA”


Nenhum comentário: