segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

"CHOVE INTENSAMENTE"


Chove intensamente lá fora, troveja, os raios rasgam o céu
O vento sopra, O mar brame ferozmente, com suas ondas enormes
No aconchego do meu lar, olhando o mar, penso em ti
Estás e não estás, amas mas ás vezes não dizes o que sentes
És um mistério que eu tento desvendar no meu dia a dia
Respeito e amo o teu silêncio, a tua voz doce
Dou-te o meu sorriso em forma de beijo
Dou-te o meu corpo em forma de amor
Dou-te o meu Outono em forma de Primavera
Dou-te a minha ternura em forma de paixão
Renasci para a vida não vou perder o teu amor
Quero amar-te sempre repousar contigo nas nuvens
Olhar o céu imenso, agradecer ter-te junto a mim
Tenho o maior presente que posso desejar, a tua presença
Gestos, carinhos, lágrimas, tudo isto é amor, o teu amor
A vida não me dá nem empresta nada, tem de se conquistar
Não quero passar ao lado da vida, mas sim á frente dela
Não quero que te escoes pelos meus dedos como areia da praia
Quero sentir-te como se fosses o meu cobertor
Quero ouvir os teus versos, como se fosse musica nos meus ouvidos
Não quero perder os teus beijos de mel
És o meu alimento a minha fonte de vida
Quero seguir o nosso caminho, sem dúvidas, sem medos
Quero a tua realidade, e a minha fantasia
Preciso ser cúmplice dos teus segredos
Preciso do teu olhar sereno, brilhante, entusiasta
Preciso dessa serenidade, para acalmar os meus tumultos
Preciso da tua força, da tua confiança, do teu amor
Preciso de ti…

“BRASA”





Nenhum comentário: