terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

"QUERO-TE PARA MIM"


Quem inventou afinal a Saudade???
Alguém que nunca deve ter amado!
Saudade dói, saudade magoa, saudade faz-nos sonhar
Saudade de amor, saudade de amigo, saudade de saudade
Saudade da tua ausência, saudades de ti
Presente ou ausente há sempre saudade
Recordar também representa saudade
Saudade quando não estás e te recordo
Saudade do teu corpo, da tua voz, do teu beijo
Saudade de loucuras, de momentos, de certezas
Saudade de alguém que partiu e não volta
Saudade de quem ficou, saudades tuas
Saudade do teu amor, saudade do teu calor
Saudade do prazer que me dás em cada dia
Saudades que marcam a minha existência
Saudades do pôr-do- sol a dois, enlaçados, carentes
Saudades daquelas paragens á beira da estrada
Saudades de amor louco num qualquer campo florido
Saudades de conversas longas, de desabafos, de intimidades
Saudades são recordações, passagens, sentimentos de vida
Chegaste e foste como uma lufada de ar fresco
Entraste na minha vida e tudo mudou
Permaneceste, mas tenho sempre saudades
Preciso ter-te sempre aqui, matar a minha saudade
Não deixes fugir a saudade…
É tão bom converter a saudade com a tua presença viva
É tão bom tocar e amar a minha saudade
É tão bom amar-te, desejar-te, fazer amor contigo
É tão bom sentir-te colado a mim, seres meu
Sabes saudade?
Amar e ser amada é maravilhoso!
Quero-te tanto! Quero-te assim! Quero-te para mim!
“BRASA”

Nenhum comentário: