sábado, 13 de outubro de 2007

"SEDUÇÂo"



Desejo tocar os teus lábios
Os meus olhos querem contemplar-te
Os teus braços tacteiam-me e envolvem-me
Sorris com esse teu sorriso inocente
Despes-me com os olhos
Eu quero ser tua nem que seja por um momento
Quero saborear o teu corpo
Quero trocar mil beijos contigo
Quero morrer de amor nos teus braços
Quero ser apenas tua
Quero sentar-me no teu colo
Apertar-te nos meus braços
Olhar os teus olhos e sorrir para ti
Sussurrar-te palavras de amor
Palavras de desejo de paixão
Desejo o teu abraço preciso do teu calor
Preciso do toque do teu amor
Preciso de aquecer a minha alma
Preciso das tuas palavras de amor
Preciso do teu desejo
Preciso do teu mistério
A tua sedução acorda os meus desejos
Excitam-me deleitam-me
São jogos de palavras

Nenhum comentário: