quarta-feira, 24 de outubro de 2007

"MAGIA"


São os teus lábios que eu desejo
São as tuas mãos que quero sentir em torno de mim
São os teus olhos que eu quero que vejam através dos meus
São as tuas palavras que eu quero beber
São os teus beijos que eu quero sugar
Como não queres que diga que te amo se quero dizer-te é que te amo
O meu amor por ti é igual ao fogo
Tem de ser alimentado para jamais se extinguir
Palavra amor difícil de definir tem de ser sentida na alma
O que sinto aqui dentro é amor
Não preciso estar junto a ti para sentires quanto te quero
Só preciso estar dentro de ti
És a minha luz, o meu sol
Iluminas a minha vida
Como se fosses um farol a rasgar o nevoeiro
Sinto-me forte por te amar
Deixa-me gritar ao vento ao mundo este amor de amar
Estou feliz o meu coração arde de amor por ti
Deixa-me ser louca contigo e por ti
Os nossos pensamentos completam-se
Os nossos sentidos amam-se
Sem falares falas
Sem beijares beijas
Sinto o teu afago como se estivesses junto a mim
Os nossos beijos são feitos de raios de sol
O meu amor chama-te
Sabes que preciso amar-te…
Não sei viver sem o teu corpo…sem ti
Quero amar o nosso amor…e guardá-lo
Lembra-te meu amor …o nosso amor é mágico
É feito de raios de sol tirados da nossa cartola
Vamos amá-lo…
"BRASA"

Um comentário:

O Profeta disse...

Os teus sentires são mágicos...


Doce beijo