domingo, 7 de outubro de 2007

"AMOR MEU"


Quero-te com um amor inagualável
Misto de ternura ,amor,carinho
Não te sei explicar o que sinto
Sinto que preciso de ti
Que estejas perto de mim
Saber que existes na minha vida
Que me abraces forte contra o teu peito
Que me beijes loucamente e digas que me amas
Que façamos amor como só tu sabes
Que me faças a mulher mais feliz do mundo
Mesmo que seja só ás vezes
Preciso sentir-te meu
Saber que me queres na tua vida
Que precisas dos meus miminhos
Que pensas em mim
Sonhas comigo
Que me queres tua
Que faço parte da tua vida
Quero ver contigo o pôr do sol
Marcar na areia os nossos pés
Marcar o teu coração
Saber que há lá um cantinho só meu
E mesmo que um dia o destino nos separe
Saber...
Que nunca me vais esquecer
Serei o teu amor passado mas não esquecido.
amo-te...

BRASA

Nenhum comentário: