sábado, 13 de outubro de 2007

"APETECE-ME AMAR-TE"




Tão longe e tão perto meu amor
No amor não há distâncias
Do longe se faz perto
A tua ausência o teu silêncio magoa
Moras no meu coração
Como se lá existisses sempre
Não suporto não saber de ti
Este amor veio de mansinho e instalou-se
Vou pedir boleia ao vento
Que me leve nas suas asas ao teu encontro
Não aguento mais esta saudade
Apetece-me amar-te:..
Olhamo-nos…
As nossas mãos tocam-se
Os nossos olhos beijam-se são poesia
Não falamos
Palavras para quê
Amamo-nos…
Matamos a nossa louca saudade
Mas…ficamos sempre sedentos de amor
É uma entrega de carinho de desejo de partilha
Esta paixão é um mistério
É ternura, palavras doces, dúvidas, esperas
Vou gritar bem alto este amor
Para que onde estiveres o ouças
Amor interminável.
“BRASA”

Nenhum comentário: