sábado, 27 de outubro de 2007

"O CANTO DA SEREIA"


Amo-te para lá de qualquer compreensão
O amor transforma-nos
É como que uma metamorfose
Gostaria de adivinhar o que se passa na tua mente
Mas não sou vidente
Sou sim uma mulher que te ama incondicionalmente
O meu pensamento dá voltas e voltas
Como se fosse uma bola de neve
Sei que precisas de mim
Como eu de ti
És demasiado orgulhoso para o dizeres
Amas-me…
Mas pões uma barreira entre nós
Não percebes que o que sentimos é irreal
É a chamada do amor
Deixa-me ajudar-te
Deixa-me ser a tua sede o teu sabor
A tua sereia encantada
Grito o teu nome ao vento mas só o eco me responde
Quero o querer deste amor
Quero ser a tua pedra preciosa
Quero ser o teu tesouro
Não quero pertencer á tua colecção
Mas ser sim única no teu coração
Deixa-me entrar nos teus sonhos
És como um menino grande á espera do brinquedo desejado
És o meu amanhecer
Sonho contigo e acordo a sorrir
Quero ser o teu sorriso
Vamos sonhar acordados
Vem partilhar este amor
A tua sereia espera-te
Vem meu príncipe
Emerge das profundezas do teu ser e ama-me…
Não ouves o canto da sereia?

"BRASA"

Nenhum comentário: