quarta-feira, 17 de outubro de 2007

" O MEU ARCO-ÌRIS"


Estou feliz!
Basta olhares e sorrires para mim
Basta ouvir a tua voz
A minha vida muda de cor
És o sol que alumia os meus dias enfadonhos
Renasço novamente
És a minha seiva
O sol brilha com tanta intensidade que me ofusca
Cai a noite
Linda e estrelada
A lua aparece sonhadora tal como eu
Parece invejar o nosso amor
Olhamos o pôr-do-sol
Nunca me pareceu tão belo
Só porque estás aqui
Só porque me abraças
Só porque sinto o toque da tua pele na minha
É um arrepio de prazer
O amor faz milagres
Ao destino ninguém foge
Olhamo-nos e sabemos o que queremos
Queremos amar
È tão simples meu amor
Basta dizeres amo-te…
E tudo fica diferente
Os dias sombrios ficam luminosos
A minha tristeza foi-se embora
O meu arco-íris voltou
Obrigado meu amor
Beijos!!!
"BRASA"

Um comentário:

O Profeta disse...

Hoje dei por mim a pensar
Para onde correm os teus anseios
Repousa a tua imensa saudade
Uma lagoa que abraça os ribeiros

Bom fim de semana


Doce beijo