terça-feira, 9 de outubro de 2007

"MARCAS DA VIDA"


Marcas do passado
Marcas do presente
A vida é feita de marcas
Marcas diferentes
Marcas maravilhosas
Marcas dolorosas
Mas marcas…
Más ou boas marcam-nos a alma
Lembramo-nos delas
Com saudade ou dor
Mas as marcas de amor deixam rasto
A tua marca é inconfundível
Marcaste-me para sempre
Como se fosse uma colagem
É para toda a vida
Marcas de fogo de paixão
Não consigo arrancá-las do meu coração
Estão gravadas a fogo do nosso amor
Marcas que me fazem sonhar
Sabe bem ter a tua marca
Sonho que estou contigo
Sonho que me amas
Que me levas nas tuas asas mágicas
Transportas-me para outro mundo
Olhamos as estrelas juntos
Sonhamos que o nosso amor é único
Écomo se vivêssemos noutra galáxia
É um sonho só nosso
Marcas de saudade
Marcas de amor. "BRASA"

Nenhum comentário: